Gabriel Davis dispensa protagonismo e destaca empenho do grupo

Gabriel Davis dispensa protagonismo e destaca empenho do grupo
O meia Gabriel Davis, autor do gol que determinou a vitória do Villa Nova diante do atual Campeão Brasileiro da série D, na abertura do Campeonato Mineiro, dispensa o protagonismo no time e prefere exaltar a motivação e a determinação da equipe dentro de campo.
O triunfo de 1x0 sobre o Tombense fora de casa marcou a estreia de Gabriel Davis e de mais oito atletas que vestiram pela primeira vez o manto alvirrubro. “A equipe se mostrou muito madura, e teve um papel muito importante, más temos muito que melhorar ainda. Temos que ter muito cuidado contra o Guarani no domingo, eles certamente virão com o time jogando mais fechado e tentando sair no contra-ataque, e vai ser um jogo que teremos de ter muito cuidado.”
Em 2012 atuando pelo Uberaba, Gabriel Davis recorda de dois gols que marcou contra o Leão no Alçapão do Bonfim. “Tive a felicidade de marcar dois gols nesse jogo, mas agora eu estou do outro lado e quero ajudar o Villa Nova. Temos objetivos a ser alcançados e vamos trabalhar para que tudo termine bem.”
Gabriel Davis dos Santos, 25 anos, é natural de Venâncio Aires, interior do Rio Grande Do Sul, e hoje reside em Nova Lima com a sua esposa. “Costumo morar sempre perto dos Estádios por onde eu jogo, é muito importante para min e para a minha esposa também. Fui muito bem recepcionado aqui principalmente pelos meninos que subiram das categorias de base, o próprio Igor, que abriu as portas do clube para min e disse para eu ficar tranquilo que seria muito feliz aqui. Então eu acho que o aspecto amizade e o aspecto grupo estão bem fechados.”
Jogo contra o Guarani
“Para min vai ser um jogo muito importante, creio que para todos os jogadores também, como eu já disse, joguei aqui uma vez contra Villa Nova e sei o quanto á torcida do Villa apoia o time o tempo todo, e temos que fazer um entrosamento muito bom entre os jogadores e a torcida, para que todos saiam felizes. Eu acho que o futebol é um esporte onde você tem tristeza e felicidade, e não tem meio termo, você não fica nem meio-feliz nem meio-triste você tem que trazer felicidade, vai ter momento triste, mas temos que começar com o pé direito aqui e todos terminarmos felizes.”
Villa Nova x Guarani é neste Domingo(08/02) ás 16h no Estádio Castor Cifuentes, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2015.
Gabriel Davis

 

 

"Tudo posso naquele que me fortalece, (DEUS)". GABRIEL DAVIS 10