Gabriel Davis faz 2 golaço contra o Villa Nova
Por GLOBOESPORTE.COM
Villa Nova e Uberaba se enfrentaram neste domingo, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O Leão do Bonfim empatou com o Zebu em 2 a 2.
A partida começou muito equilibrada com oportunidades de gols para os dois times. Mas, Villa e Uberaba não conseguiam finalizar as jogadas. Aos 22 minutos escanteio para o Uberaba, Thiago Marin cobrou, mas o goleiro do Villa tirou a bola. Marin insistiu sem sucesso. O Villa Nova respondeu com Leandro no contra-ataque que bateu sem ângulo e não marcou. Aos 31 minutos Thiago Marin chutou de longe novamente, de fora da área, e assustou o goleiro Alisson, do Villa Nova. Aos 35 minutos Gabriel Davis arrancou e chutou na mão do goleiro Alisson. Mas, na na segunda tentativa, aos 45 minutos, o meia Gabriel Davis chutou forte e marcou um golaço.
No segundo tempo o Uberaba voltou com a mesma formação. No Villa Nova saiu Francismar e entrou Henrique. O time da casa voltou um pouco mais ofensivo. Aos seis minutos o lateral Alex Santos cruzou para a direita, para esquerda, chutou de fora da área e empatou para Leão do Bonfim. Aos 12 minutos por pouco Alex Santos não fez o segundo. Sem marcação o jogador pressionou na tentativa de virar o placar. O Villa dominou os primeiros minutos do segundo tempo e aos 14, no bate e rebate dentro da área do Uberaba, a bola sobrou para Robson virar para o Villa
Nova. Menos de um minuto depois, no contra-ataque, Gabriel Davis o destaque da partida com muita habilidade deixou tudo igual. O segundo dele e o segundo do Uberaba! 2 a 2. Aos 21 minutos saiu Éder e entrou Nerylon no Colorado. Aos 26 minutos Gabriel Davis tocou para o Gustavo, mas ele estava impedido. Aos 39 minutos o Villa levou perigo novamente à área do Uberaba, sem sucesso.
Gabriel Davis - agradeço a Deus pela oportunidade em fazer os dois gols, agradeço a todos os companheiros. Aos 46 minutos o Uberaba perdeu a chace de virar o placar com Nerylon. E aos 48, Álvaro do Villa fez a falta em Diego Peron do Uberaba, na grande área. Thiago Marin bateu mal e perdeu a chance de virar.
Apesar das falhas nos minutos finais da partida o técnico Nenê Belarmino disse que gostou da atuação do Uberaba.
- Tivemos duas boas chances no final, podíamos ter saído com os três pontos, mas melhoramos. A equipe teve maior chegada, foi mais ofensiva - explicou o técnico.