O atacante Gabriel Davis, será mais um jogador alvirrubro no Campeonato Mineiro 2012, destaque do Luverdense-MT no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o meio atacante quer fazer história no USC.
Gabriel Davis é o novo reforço do USC
Na quarta-feira, no programa Resenha de Buteco, da Rádio JM 730 kHz, os convidados foram o diretor de Futebol Ernani Nogueira, o técnico Nenê Belarmino e o auxiliar-técnico Rodrigo Santana.
Dentre as várias participações do ouvinte da Rádio JM, a maioria das perguntas foi direcionada ao treinador e também ao diretor de Futebol do Uberaba Sport Club. No entanto, no primeiro momento em que Rodrigo Santana se manifestou, ele trouxe uma boa informação à torcida do USC. “Estava conversando com um jogador que pode vestir a camisa do Uberaba. Agora dependerá da nossa diretoria que irá negociar com o este atleta que é o Gabriel Davis”, revelou Rodrigo Santana.
Imediatamente, Ernani Nogueira deu o sinal positivo para Rodrigo Santana oficializar a contratação. “Pegamos informações deste jogador e tudo que temos são ótimas indicações. Ele está certo com o Uberaba”, confirmou o diretor.
Com exclusividade, o Programa JM Esporte Primeiro Tempo, entrevistou Gabriel Davis, via telefone. Na oportunidade o atleta confirmou o acerto com o Colorado. “Segunda-feira, dia 28 de novembro, chego em Uberaba juntamente com a minha esposa. Já está tudo certo com o clube. Soube que é uma cidade muito boa e agora estou tendo esta oportunidade. Espero fazer um grande campeonato para colocar o clube sempre na ponta da tabela”, disse Gabriel Davis.
O atleta também falou de suas características. “Atuo como meia atacante, partindo para cima do adversário, pois não gosto de receber a bola de costas para o zagueiro. Gosto sempre de atuar em velocidade, colocar o companheiro na cara do gol e chuto muito de fora da área. Mas não adianta ficar falando. Tenho é que mostrar futebol no decorrer dos treinamentos e nos jogos”, contou o atleta.
Gabriel Davis, de 22 anos, nasceu em Venâncio Aires.
Destaque da Luverdense-MT no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o meio-campista quer fazer história no USC.